Barbarella Bakery lança marca de café



A tradicional combinação de pão quentinho acompanhado por café preparado na hora acaba de sair do forno da Barbarella Bakery, em Porto Alegre. A padaria lançou nesta quinta-feira, 29 de abril, um café especial composto por um blend de torra média clara preparado com grãos selecionados.




Para a primeira prova da bebida, Ana Zita Fernandes, engenheira de alimentos e proprietária da casa, caprichou. Na mesa farta de café da manhã estavam croissants recheados de doce de leite, sanduichinhos de baguete e brioches.






O tradicional e sem igual danish, coberto com chocolate preto e branco, ganhou versão miniatura.



De acordo com a empresária, a ideia de lançar um café com a marca Barbarella Bakery resgata a filosofia da casa, que privilegia produtos artesanais, preparados com ingredientes nobres. "O café vem para acompanhar nossos pães e fazer diferença", afirma.




     O produto pode ser degustado na padaria ou moído na hora para ser levado para casa. Os grãos do café são selecionados do Sítio Bela Vista de Alto Jequitibá, Serra do Caparão, Minas Gerais. Depois, passam por uma microtorrefação feita pela William & Sons Coffee Co.


Todo o processo confere à bebida um sabor característico adocicado, que por vezes lembra o sabor de chocolate.





SERVIÇO


A Barbarella Bakery fica na Rua Dinarte Ribeiro, 56,  Moinhos de Vento, Porto Alegre. Telefone: (51) 3286-9720

0 comentários:

Postar um comentário