Cardápio orgânico no Saúde no Copo

O nome já diz tudo: no Saúde no Copo, alimentação saudável é a base de tudo. E, para aprimorar ainda mais esse cuidado, a rede investe agora em uma linha de produtos orgânicos, livres de agrotóxicos. Para garantir essa proposta, mantém uma parceria com oito famílias de pequenos agricultores da região do Lami.



Anelise e eu fomos ali no Saúde no Copo da Nilo Peçanha conferir essas delícias que passam a ser servidas a partir do próximo dia 20. A começar pela Salada Paris: alface americana, alface roxa, rúcula, tomate cereja, linhaça, ricota, cogumelo paris com shoyo, cenoura e croûtons.




Para acompanhar um saboroso suco detox verde, com hortelã, gengibre, couve, limão e abacaxi.




A degustação seguiu com pasteis integrais, assados com recheios de legumes...




Brócolis e



Palmito




A seguir, o sanduíche Ciabatta Premium, com iscas de carne, queijo mussarela, requeijão light, radicchio verona e alface americana. Servido com suco detox de laranja, que leva, além da fruta, maçã, cenoura, linhaça e hortelã.



Provamos também o Sanduíche Mediterrâneo: baguete crocante, iscas de frango, molho mediterrâneo, mussarela, espinafre e alface americana.



O novo cardápio, que entra em vigor na semana que vem, inclui também café orgânico (do Café do Mercado), e produtos de balcão, como cookies e bolinhos.



0 comentários:

Postar um comentário