Tour pela França com Philippe Remondeau

Para quem gosta de vinhos e gastronomia, viajar ao lado de um chef de cozinha pode ser um sonho. Para realizá-lo, o chef francês Philippe Remondeau está reunindo um grupo de gourmets brasileiros para conhecer seu país de origem.
A viagem ocorrerá em setembro e terá duração de nove dias. O roteiro exclusivo de enograstronomia passa pela região da Aquitania, no sudoeste da França.
Bordeaux é a primeira cidade a ser visita no roteiro comandado pelo chef

Dos famosos vinhedos de Bordeaux à gastronomia do Perigord, o pequeno grupo vai descobrir os Grands Crus de Medoc, Sauternes e Saint Emilion com visitas de cave e aula de degustação e saborear especialidades regionais como trufas, foie gras e ostras.

O vilarejo de Rocamadour está entre as rochas e reserva surpresas aos turistas
A hospedagem é feita em hotéis boutique, como o Château Grand Barrail, localizado em meio aos vinhedos (foto abaixo).



Também estão incluídos alguns jantares ou almoços em restaurantes estrelados. Um dos pontos altos da viagem será o almoço do Ban des Vendanges, harmonizado com Grands Crus Classés de Saint Emilion. A festa tradicional de abertura das vindimas em St. Emilion é reservada a convidados especiais e é a oportunidadede conviver com os membros da Jurade, uma das mais famosas confraria de vinho do mundo.

Restaurante Le Bistrot Dubern é um dos primeiros do roteiro 

O pacote inclui oito noites em hotel com café da manhã, almoços e jantares, passeios e visitas, transfer, seguro viagem e acompanhamento do chef Philippe Remondeau. Os preços variam de 4,2 mil euros a 4,6 mil euros por pessoa, de acordo com o número de integrantes do grupo.

Serviço

O que: Viagem Enogastronômica com o chef Philippe Remondeau pelo sudoeste da França
Informações e reservas: (51) 3312-5333 ou (51) 3312-5344


0 comentários:

Postar um comentário