Quintal Orgânico tem feijoada todos os sábados de inverno

Com sol ou chuva, o inverno pede pratos mais incorporados e gostosos. Foi por isso que o restaurante Quintal Orgânico decidiu lançar uma feijoada especial!

Fotos: Christiano Cardoso/ divulgação

Servida todos os sábados até o mês de agosto, a feijoada está no cardápio de almoço.
O chef do restaurante, Cesar Sperotto, é quem prepara o prato principal. Ele promete surpreender os paladares porque reúne ingredientes sem agrotóxicos e técnicas de cozinha de vanguarda.



O valor por pessoa é R$ 68,00. Inclui, para começar os trabalhos, a charmosa caipirinha nitro, preparada com cachaça orgânica (foto abaixo).


Depois, vem a melhor parte: bolinho de arroz e couve orgânicos, caldinho de feijão orgânico, linguicinha, feijoada com carne de porco (feijão orgânico), feijoada veggie, aipim orgânico frito, salada verde orgânica, banana orgânica à milanesa, arroz orgânico, laranja orgânica, farofas orgânicas, pimentinhas, ovo e salsa orgânicos e sobremesa do dia.



Para quem não conhece, o Quintal Orgânico é uma casa lindinha, ampla e ensolarada em plena Nilo Peçanha, em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre. Além de manter uma hortinha na frente da casa, o local tem área de lazer para crianças, wifi liberado e espaço para eventos.


Serviço
Feijoada no Quintal Orgânico
Rua Nilo Peçanha, 633, Porto Alegre
Reservas: (51) 3371-3371


0 comentários:

Postar um comentário