Em outubro, o espumante brasileiro está em festa

A partir desta quinta-feira, 1° de outubro, os amantes do espumante brasileiro terão um programa especial. A Fenachamp, que ocorre em Garibaldi, na serra gaúcha, inicia suas atividades com uma programação completa que se estenderá até o dia 25 de outubro.

Fotos: Divulgação Fenachamp


Mais de 20 vinícolas participam da festa, que terá na programação eventos musicais e gastronômicos. Na área de alimentação haverá participação de 13 estabelecimentos, entre eles o Hotel Casacurta e o Valle Rústico. Além disso, estão programados cursos de gastronomia e nove jantares harmonizados com espumantes e comandados por professores da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e por chefs como Charlie Tecchio, Gustavo Ruffato e Teilor Valduga.





        Também estão na agenda programações culturais: no final de semana de abertura haverá shows da Maskavo (dia 2), The Travellers ( dia 3) e Star Beetles (dia 4). Além da programação musical, todas as sextas-feiras haverá festa com música eletrônica e DJs renomados, como André Sarate e Federico Barco.



Brinde centenário da Peterlongo

Responsável por elaborar o primeiro champagne brasileiro, a Peterlongo receberá o público com um estande alusivo aos 100 anos da marca durante a Fenachamp. Novos rótulos, taças personalizadas, reprodução do túnel que liga o jardim a cave são atrações.

Foto: Janquiel Mesturini/ Conceitocom



Os visitantes da Fenachamp também serão convidados a conhecer o Castelo Peterlongo, a cave subterrânea e suas histórias. A experiência ocorrerá todos os domingos da festa com dois horários de saída: 14h e 15h30min. O transfer e a visita são gratuitos.




Programe-se!


A Fenachamp ocorre de 1° a 25 de outubro, às sextas, sábados e domingos.
Horário: Sextas: 18h às 24h / Sábados: 15h às 22h30 /Domingos: 11h às 20h30
Quanto: R$ 10 (na hora) e  R$ 7,50 (antecipado)
Onde: Parque da Fenachamp, na rodovia VRS 313, Km 16, Garibaldi


Informações: (54) 3462.1419 e (54) 3462.6779 e http://fenachamp.hospedagemdesites.ws/blog/



0 comentários:

Postar um comentário