Novo Hamburgo recebe mostra de cerveja artesanal

A gente já sabe que o brasileiro gosta de uma cervejinha gelada, mas os modelos artesanais são cada vez mais solicitados nos bares e restaurantes. Somente entre 2008 e 2011, houve aumento de 79% na  venda de cervejas artesanais.


Para acompanhar este crescimento e trazer novidades aos amantes da loura (da ruiva e da morena..), ocorre entre os dias 2 e 12 de outubro a 3ª edição da Mostra de Cervejas Artesanais. O evento será nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, das 16h às 22h nos dias úteis e das 10h às 22h em finais de semana e feriados.



Quem percorre os estandes pode experimentar variedades diferentes como a única cerveja de physalis feita no Brasil, além de rótulos premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas e no South Beer Cup.
Entre os nomes confirmados para a mostra estão: Mr Distribuidora, Hunsrück, Cervejaria Oito, Urwald Cervejaria, Cervejaria Weinmann, Chopeiras Eltz, Classic Bier, Gram Bier, Barley, Getebel, Gr Bier, Microcervejaria Irmãos Ferraro, Strenuus Distribuidora, Cervejaria 3 Reis, Maniba, Orion Laser, Diefen Bier e Bossta Beer.



Para harmonizar haverá venda de hambúrgueres artesanais da Julay Food Car. Uma das opções é o sanduíche de costela e de porco, com molho de barbecue ou mostarda e mel, acompanhado de alface americana e bacon em tiras.




Mostra de Cervejas Artesanais

Quando: 2 a 12 de outubro
Onde: na Fenac (Av. Nações Unidas, 3825, Novo Hamburgo) - junto à Feira da Loucura por Sapatos
Quanto: o ingresso para entrar na Feira custa R$ 5 e R$ 2,50 para estudantes e idosos. A entrada na feira dá direito à entrada na Mostra de Cervejas Artesanais!



0 comentários:

Postar um comentário