Porto Alegre ganha mais uma feirinha orgânica


Mais uma boa notícia para Porto Alegre. Acabou de ser inaugurado na cidade o Coletivo Central, um projeto multicultural que envolve arte e economia criativa, sustentabilidade e gastronomia.

    Para iniciar as atividades, todas as quintas-feiras, das 17h às 20h, ocorrerão feiras com parceiros que levarão produtos orgânicos para o interior do Central Parque. Haverá produtos como pães, bolos, cucas, sucos e hortifrútis 100% orgânicos.





   Além disso, também nas quintas-feiras, haverá a instalação de food trucks no estacionamento do Rossi Business Park (Av. Ipiranga, 7454). Passarão por lá nomes como  Truck com Texas BBQ, Pueblo, Tu Carrito, Japesca, Feitosa e Baggio Pizza.


 
   Para mais além estão previstas oficinas sobre como montar uma horta caseira em vasos. Promovido pela Rossi Construtora, em parceria com a Isla Sementes, o evento vai mostrar como é possível ter uma horta em casa mesmo para quem tem pouco espaço, dando noções de plantio, manutenção e colheita de ervas e temperos.
 

  

  O Coletivo Central fica no Rossi Business Park (Av. Ipiranga,7.464 – Central Parque), em Porto Alegre. Informações: https://www.facebook.com/centralparquepoa/

0 comentários:

Postar um comentário